quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha sobre bases

Eu particularmente, acho que a base é o mais importante de toda maquiagem. Se você estiver usando uma boa base, que tenha uma cobertura legal, talvez você nem precise usar corretivo. Tem gente que usa só a base e um blush e pronto, mas é sempre bom depois da base, passar o corretivo e pó, corretivo para ter certeza que você não vai ficar com nenhuma olheira, e o pó para evitar oleosidade e segurar a maquiagem.

                                  

Eu gosto mais de bases com cobertura alta, acho bem melhor. A que eu mais gosto é a da mac studio fix, além de ter um cheiro muito bom, a cobertura é tudo de bom, ela esconde até sua alma, sério mesmo hahahah. Dizem que uma base da Revelon se parece muito com ela, mas eu que não troco minha studio fix rs.
                                          


Existem bases em pó também, eu não gosto muito, não tem uma cobertura muito boa, mas eu gosto de passar uma base com cobertura média e uma base em pó, fica uma cobertura ótima.

Qualquer duvida é só postar um comentário, beijos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário